Acordo Ortográfico

Este blog não se rege pelo acordo ortográfico. Nem por qualquer regra gramatical.

Eu sou um nabo a portugês!? Português digo!

segunda-feira, 20 de abril de 2015

Hoje estou imparável...

Vi esta noticia e não podia deixar de partilhar, pois parece que se aplica no meu caso... 
Atenção que eu sou o individuo atraente!!!



No entanto, a beleza pode ter um revés profissional. "Ser atraente pode custar-lhe oportunidades - empregos, tarefas, bolsas, promoções", escreve a professora Heidi Grant Halverson, da Universidade de Columbia, Nova Iorque, no seu novo livro.  Como resume o Bussiness Insider, a propósito do lançamento da obra: Se fizer o seu entrevistador sentir-se inseguro, isso não vai ajudar a sua carreira. 

Ler mais: http://visao.sapo.pt/ciencia-mostra-como-ser-demasiado-atraente-pode-dar-cabo-da-sua-carreira=f817090



PS - eu não me considero atraente, mas há pessoas mais feias que eu!


Sem comentários:

Enviar um comentário