Acordo Ortográfico

Este blog não se rege pelo acordo ortográfico. Nem por qualquer regra gramatical.

Eu sou um nabo a portugês!? Português digo!

quarta-feira, 30 de março de 2016

Dia 71 a 90 - The sound of Silence



Olá meus amigos.
A vontade de escrever no blog é muita mas não tenho tido qualquer motivação de dar-vos novidades.

Já sabem que a minha vida nos últimos anos tem sofrido de uma bipolaridade brutal, e se está tudo bem hoje passado uns dias parece que o fim do mundo chegou.

Esta páscoa passou-se sem amêndoas nenhumas, mas algo aconteceu que me tem deixado pensativo e com uma saudade tal que me abalou.

O Habibi esteve em Lisboa para passar as férias da faculdade. E estivemos juntos por duas vezes. E disse que tinha muitas saudades dos nossos momentos. Assim que chegou a Lisboa a primeira coisa que fez foi ligar-me para irmos beber um café. Estivemos acordados até às 5 da manhã. Claro que eu não dormi nesse dia. Na sexta-feira santa foi o abraço dele e o sol na praia que me restituíram as forças de uma semana caótica.

Desde então temos falado todos os dias novamente. Embora ele tenha retornado da viagem a Lisboa.

Mais uma vez digo que a nossa vida é feita de coincidências e momentos, eu cada vez atento mais a isso. Nessa mesma semana pediram-me um tempo. E todos nós sabemos o que isso significa. O Little Terrorist ter estado justo nessa semana fez-me por tudo em causa. Ainda gosto muito dele.


Enfim.


Sem comentários:

Enviar um comentário