Acordo Ortográfico

Este blog não se rege pelo acordo ortográfico. Nem por qualquer regra gramatical.

Eu sou um nabo a portugês!? Português digo!

terça-feira, 20 de setembro de 2016

Dia 264 – Sexo e Mousse de Chocolate.


Antes de mais deixem-me dizer, em relação à publicação de ontem, que a mesma (o breviário do Facebook) foi denunciada como sendo conteúdo impróprio, assim fica o aviso: Não devem nunca publicar no Facebook arte em que a mesma inclua estar sentado na sanita.


Voltando ao tema de hoje:

Fiz, não sozinho e com a receita da mãe. E digo desde já que mesmo com as medidas tiradas a olho saiu tudo perfeito.

Dizem que o chocolate é afrodisíaco, bom eu não posso comprovar que isso seja verdade porque quando como chocolate não tenho mais vontade de sexo que das vezes que não como. Posso é talvez comprovar que se consegue prolongar o prazer do sexo comendo chocolate depois, isso sim é óptimo! Mesmo que seja apenas uma colherada de uma mousse gelada.  

Também deixem-me dizer que fazer mousse tem pouco que se lhe diga, e inclui tanto conceito afrodisíaco junto que até causa arrepios e eriça os pelos dos braços, falo de uma Gemada só de gemas (gemada), chocolate negro e as nuvens de umas claras em castelo… tudo junto numa taça por esta ordem.

As quantidades, essas, é a olho.

...e no fim um uhmmm gostoso! 



PS: se quiserem mesmo a receita é simples ou vão ao google ou ligam para a minha mãe, ou então é uma tablete de Chocolate para 6 ovos.





Sem comentários:

Enviar um comentário