Acordo Ortográfico

Este blog não se rege pelo acordo ortográfico. Nem por qualquer regra gramatical.

Eu sou um nabo a portugês!? Português digo!

quinta-feira, 9 de abril de 2015

Dia 99 – A sentir-me em dia Não.

Estou incrivelmente mal disposto, acordei com uma náusea insuportável e ansiedade inexplicável.

Estou a partilhar isto porque não consigo encontrar nada de positivo para dizer, acho que até o facto de não chover hoje é sinal do meu dia miserável… é que em dias péssimos costuma chover.

Chegar ao trabalho foi outro tormento, como o de ontem, e abrir a porta deste WC transformado em escritórios, sem luz natural, a cheirar a mofo, tabaco e a velho, aumentou a irritação que está no limite da loucura.

Não devia falar do meu trabalho, mas eu não me adapto a estas pessoas, ao estilo de trabalho delas, ao puro funcionalismo publico, à sua voz,  gritam até porque o caralho do furador está cheio de confettis brancos, gritam porque o AC bate nas costas, e riem de forma histérica apenas porque alguém entalou o dedo na gaveta da secretária. Nunca sabem de nada nem viram nada.

Há dias assim, mas já à muito tempo que não me sentia tão deprimido. Admito que foi o maior erro que cometi na minha vida, pensar que mudar de serviço permitiria que evoluísse profissionalmente e intelectualmente, mas foi exactamente o oposto. Nunca pensei que regredisse tanto na minha carreira e que esta mudança em vez de me ajudar piorasse o meu estado emocional.

Nem a psicóloga acredita no que lhe conto, e nem eu acredito que isto me está a acontecer.

O meu pedido de “anulação de transferência” tarda em ter uma resposta efectiva, e esta luz ténue ao longe já se some da minha visão.

Dizem-me quase em chacota que só damos valor ao que temos quando perdemos as coisas, mas este nem foi o meu caso, sempre valorizei o que tinha, só queria mais… odeio provérbios populares, não quis tudo, por isso espero não perder tudo.

Não estou melhor desde que comecei a escrever o post de hoje, acho que ainda estou pior.


Unbearably not acceptable!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário