Acordo Ortográfico

Este blog não se rege pelo acordo ortográfico. Nem por qualquer regra gramatical.

Eu sou um nabo a portugês!? Português digo!

segunda-feira, 6 de abril de 2015

Dia 96 - GQ volta ‘tás perdoada!

Podem dizer o que quiserem mas era um assíduo comprador da revista masculina GQ Portugal que combinava muita matéria interessante e sem exageros.
Mas para os mais distraídos a GQ Portugal sumiu-se do mercado deixando os leitores da revista sem literatura decente que agrupe moda, arte, gadgets, automóveis, hotéis, sexo, dicas para a pele e barba, livros e artigos com piada e dicas de exercícios.

Olhando para a banca das revistas deparo-me com uma revista que, embora traga uma capa apelativa, parece-me que vai falar de tanta mas tanta saúde e bem-estar que provavelmente vou ficar cansado e com uns abdominais fenomenais em 3 páginas apenas.

Menshealth… e que decepção… não é uma revista para mim. São páginas e páginas de motivação para o ginásio, que não faço, dicas de exercícios e exercícios para serem feitos sentados, em pé, na cama (estes até curto), no sofá ou no escritório… dicas de sexo que mete bananas, tomates e brócolos, e alimentação proveniente de latas de conserva sem qualquer subversão do tema, o que me assusta quando quase nos sugerem levar salada para a cama! (podia ser chocolate mas não seria nada saudável)

Mas esperem... tinha um artigo de humor tão bom mas tão bom que quase pedi a barba, que sugeriram tratar-se de lixa para soalho de madeira, a rir!

Subitamente falam de moda, como?  basta inverter a revista e é toda uma nova revista, de 5 ou 6 páginas que entre publicidade e publicidade lá se encontra umas dicas e um editorial bem curtido…

Resultado!? Rasguei essa parte e deitei a Menshealth fora… pena porque fiquei apenas com leitura para 15 minutos...


P.S., a quem gosta da Menshealth… nada contra ok!? Mas preferia a GQ!

Not Accepted!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário