Acordo Ortográfico

Este blog não se rege pelo acordo ortográfico. Nem por qualquer regra gramatical.

Eu sou um nabo a portugês!? Português digo!

sexta-feira, 10 de abril de 2015

Dia 100 – Acceptable or Not Acceptable | A estatística

Ao centésimo dia decidi fazer uma avaliação sobre como têm sido os meus dias. Foram Acceptable ou Not Acceptable? Bom diria que foram ela por ela:

Acceptable!!!
54 dias
Not Acceptable!!!
46 dias


Bem analisados os posts posso dizer que os dias não aceitáveis foram quase todos ligados ao meu trabalho, que de facto tem-me privado de muita coisa.

Pareço um pouco bipolar ou apenas um tipo normal com a cabeça toda marada e cheia de dúvidas. Que tão depressa está deprimido e ensimesmado como a seguir está a dizer a melhor piada do século (not) no tom que sempre foi característico(o escárnio), ou a postar uma qualquer parvoíce.

Obviamente que não é certo medir a aquiescência da minha vida por números de dias aceitáveis ou não. Até porque ainda sou consciencioso o suficiente para entender que os dias são feitos de momentos e momentos esses te podem ser bons ou maus. Já tive a oportunidade de admitir que tinha uma teoria errada acerca deste assunto.

O que me tem parecido bom no blog é o efeito terapêutico que me causa pois há sempre comentários que me animam e realidades que me fazem sentir acompanhado.

Posso não conhecer pessoalmente quem me segue, posso nem sequer entender o porquê de me seguirem, mas sabe bem saber que há alguém que nos ouve (lê) e que ainda hoje parece que vou chegar às 5000 visitas!

Diria que manter este registo de escrita é aceitável, e que espero, contrariamente ao que a estatística diz, que não tenha do encerrar por conhecerem a minha cara!

ACCEPTABLE!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário