Acordo Ortográfico

Este blog não se rege pelo acordo ortográfico. Nem por qualquer regra gramatical.

Eu sou um nabo a portugês!? Português digo!

quinta-feira, 23 de abril de 2015

Dia 113 – A dor

Que tinha eu na cabeça quando aceitei o convite from MyLov para ir fazer uma aula ensaio com:


Tudo correria bem se a academia não tivesse aquelas duas palavras a seguir… fitness e militar.

Para quem deixou de fazer exercício algures antes da viragem do século decidi aceitar o desafio e em uma hora fazer os exercícios todos de uma vez.

Vai daí a frase: Calma deixem-me respirar, não sinto os braços… implicava mais 30 rezas árabes, (porque estavam a apresentar o “produto”, caso contrário era DEITAR…  30 flexões de braços, digo) e como o ritmo era tão acelerado, e tudo a gritar, a certa altura rendi-me à dor e esqueci a existência por alguns momentos… (não desmaiei literalmente, mas o meu cérebro voou para o sofá lá de casa e ficou lá sentado).

Quando tomei o sentido, já estava a alongar, braços, pernas, costas ou o que restava delas… e nem as palmas a felicitar o treino foram entusiásticas, aliás é bastante contraditório uma vez que estava a aplaudir por me terem infligido dor.

Dor essa que não ficou na areia da praia, está grudada no meu corpo. Sugeriram que pedisse uma massagem… AI DE QUEM ME TOQUE….

Socorro, doí-me tudo!

PS. Visitem o site e a galeria de fotos, ao menos faça-se jus à Academia que para quem não gosta de ginásio como eu é uma alternativa formidável.


Accepted!!! – que remédio, fui eu que decidi ir!!!


Prova do crime cometido contra a minha pessoa!!! :P


Sem comentários:

Enviar um comentário