Acordo Ortográfico

Este blog não se rege pelo acordo ortográfico. Nem por qualquer regra gramatical.

Eu sou um nabo a portugês!? Português digo!

sexta-feira, 17 de abril de 2015

Dia 107 - Divagar

Viver não é um capricho meu nem uma natureza que se diz estar traçada em linhas invisíveis pelo destino, estas ideias são para mim um logro que procura justificar as nossas escolhas e contratempos. No entanto há coincidências em momentos da nossa existência que nos fazem pensar que a eventualidade de alguns acontecimentos não são acasos. Ainda assim acredito que tudo o que está à minha volta influência as minhas decisões. Obviamente que tenho vontade própria, e faço uso dela na sua mais completa definição, mas por mais que se deseje, não conseguimos controlar tudo na nossa vida.
Fonte: My book


Accepted!!!

p.s. - hoy yo ablo español

Sem comentários:

Enviar um comentário