Acordo Ortográfico

Este blog não se rege pelo acordo ortográfico. Nem por qualquer regra gramatical.

Eu sou um nabo a portugês!? Português digo!

quarta-feira, 22 de abril de 2015

Dia 112 – Dia do centésimo post.


Nem a greve da carris nem o metro a abarrotar, nem o despertador que não tocou, nem o ambiente no meu trabalho, nem a minha cadeira ergonómica mas ao contrário, nem a borbulha incomodativa ou o cabelo que não quer ficar como eu gosto, me estão a irritar como seria espectável (sou muito irritadiço), porque este é o dia em que posto a mensagem 100 no blog.

E porquê de tanto entusiasmo!? Não sei! Simplesmente não sei. Até porque de facto não é assim nada de especial.
É como aqueles namorados que festejam tudo, a data do primeiro tudo!

Anyway, acho que é um pretexto para levantar a cortina vermelha!



Accepted!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário