Acordo Ortográfico

Este blog não se rege pelo acordo ortográfico. Nem por qualquer regra gramatical.

Eu sou um nabo a portugês!? Português digo!

terça-feira, 21 de abril de 2015

Dia 111 - Novo estado de espírito...


Nunca pensei viciar-me no Blogger! 

Acho que desde que tenho escrito, ou colocado umas coisas diariamente a adição aumentou e sou fã!

Decidi dar uma cara nova ao Blog que tenho vindo a preparar e ainda esta semana muda aquando do centésimo post - onde apresentarei o meu proust questionnaire.

Quero dizer que se antes eu me retraí de postar mais que uma vez por dia, sinto que preciso de apresentar mais coisas das minhas rotinas, e tal como ontem não me vou coibir de postar mais que uma vez por dia.

Hoje começo por dizer que estou de espírito renovado.
A banda sonora do dia contrasta, mas falamos de grupos intemporais. 





Accepted!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário