Acordo Ortográfico

Este blog não se rege pelo acordo ortográfico. Nem por qualquer regra gramatical.

Eu sou um nabo a portugês!? Português digo!

quinta-feira, 30 de abril de 2015

Dia 120 – Mau Vinho!

Não, não é à qualidade do vinho que me refiro.

Ontem ao jantar tomei a decisão de não beber agua.
Abri uma garrafa de vinho, porque o MyLov tinha acabado com a outra que só dava para um, e deixei o vinho respirar enquanto preparava o jantar.

Estava bem tranquilo e ao contrário de outros dias, aquele vinho, nada de especial, estava a saber-me muito bem. Acabado o jantar e a garrafa vai a meio. MyLov não tocou na garrafa que abri!

Já não me lembro da ultima vez em que fiquei embriagado, não foi ontem esse dia, para fazer a contagem do zero novamente, mas quando bebo vinho fico com uma soneira mas não durmo e falo, falo, falo, falo e falo… e como disse anteontem, quando falo só digo merda!

Hoje estou de ressaca, ressaca de consciência.


Not Accepted!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário