Acordo Ortográfico

Este blog não se rege pelo acordo ortográfico. Nem por qualquer regra gramatical.

Eu sou um nabo a portugês!? Português digo!

segunda-feira, 20 de abril de 2015

Dias 108 e 109 – questões pertinentes ou então não!

Não é fácil termos de lidar diariamente com as perguntas que colocamos a nós próprios questionando as nossas emoções, sentimentos e motivações, seja sobre que assunto for mas é ainda mais difícil quando alguém faz essas perguntas.

Se eu tenho a capacidade de me deixar inseguro, e fechado num mundo quase autista, alguém fazer uma pergunta para o qual eu não tenho resposta, abalou-me.

Não vou dizer aqui qual a pergunta, nem qual a minha resposta, não é para vos deixar curiosos, simplesmente porque é muito pessoal.

Este fim-de-semana passei o tempo todo a matutar no assunto, e estive mais uma vez numa festa de aniversário aí eu matutei no assunto, fui à casa da guia em cascais beber um café e ver o mar com a Dona Lia, ali matutei no assunto… ao jantar, no banho, no sofá, quando me deitei matutei no assunto, hoje penso no assunto…

Not Accepted!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário