Ok, agora é que é mesmo. Aqui está o vídeo de ano novo. pelo meio de tantos Póssamos e Possamos, e Efectivamente(s), e depois de algumas tentativas... nervosismo em massa, resumindo: é isto.
FELIZ 2016
Accepted!!!
A vida é um tumulto de sentidos, emoções, alegrias, tristezas, em que existe sempre dois lados numa só face… Divagar sobre esse tumulto não significa que as palavras às quais damos expressão reflictam plenamente o que se diz. A vida ajudou-me a ser engenhoso na aquiescência da minha pessoa.
Este blog não se rege pelo acordo ortográfico. Nem por qualquer regra gramatical.
Eu sou um nabo a portugês!? Português digo!

O que vos faz ficar apaixonados por uma pessoa? Ou o que vos acontece de relevante quando conhecem alguém que vos faz pensar nela todo o tempo?
Ontem realizou-se o jantar de natal do meu antigo serviço... agora apresento-me lá como convidado uma vez que mudei de serviço mas foram 11 anos a trabalhar com aquela equipa de excelência.
Agora a verdade é que
segunda e terça fiz algo que não fazia à muito tempo… zapping, filmes,
cobertores bolachas e sofá.
Estou extremamente
frustrado com as minhas funções pois sou uma pessoa criativa e pro-activa e
vejo-me confinado a uma secretária. Não me consigo concentrar nem aprender e
estou com uma tremenda dificuldade em me adaptar ao ambiente aqui.
Constipei-me e andei meio adoentado... não foi aquela gripalhada de me levar à cama mas deu para me sentir doente.
Acho que foram poucas as vezes que tive vontade de ser pai. Talvez porque nunca tive muito o instinto paternal ou talvez porque a minha vivência me tenha feito não querer ter filhos, ou ter "medo" de ter filho e educar uma criança.