Acordo Ortográfico

Este blog não se rege pelo acordo ortográfico. Nem por qualquer regra gramatical.

Eu sou um nabo a portugês!? Português digo!

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Dia 337 - Uma careta em espera…

Eu sei que demoro uma beca na casa de banho, e também sei que as casas de banho são só duas para 40 pessoas neste piso…
Agora já me deviam conhecer que não é por estarem cá fora à espera de ocuparem o trono que eu vou despachar-me mais cedo. Há certas e determinadas tarefas que demoram o seu tempo e raramente é um tempo pré-definido. Ou seja, não se controla o tempo que se leva a cagar!

Eu não me incomodo nada com o que deixei para trás… e garantidamente me incomoda menos o facto de vos cheirar mal… a verdade é que andar a passear a bosta não é nada saudável…
Se querem culpar alguém culpem o senhor que inventou o café…


Já agora, essa careta não é nada assustadora… até porque aposto que o teu não cheira melhor!


Not Accepted!!! a quem espera... 
Accepted!!! a quem caga em liberdade...


Desculpem o desabafo de m****, mas há coisas irritantes! 





Sem comentários:

Enviar um comentário