Acordo Ortográfico

Este blog não se rege pelo acordo ortográfico. Nem por qualquer regra gramatical.

Eu sou um nabo a portugês!? Português digo!

quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Dia 314 - Hello...




Nestes últimos dias tenho falado com o Habibi. E saber novidades tem me deixado feliz porque sei que ele está feliz. Não há volta a dar a este meu coração o Habibi ficará sempre cá.

Esta musica não tem qualquer ligação a nós mas lembrei-me de partilhar porque esta "cover" está muito boa.

Embora eu me reveja nesta posição... é triste quando não conseguimos perceber que a ausência do outro lado é um sinal que não vai haver volta. Viver agarrado a este sentimento de culpa não é bom. O tempo cura tudo, mas temos de ser nós a fazer as feridas fecharem, não faz sentido esperar que só o tempo tratará do assunto...

Not Accepted!!!  







Sem comentários:

Enviar um comentário