Acordo Ortográfico

Este blog não se rege pelo acordo ortográfico. Nem por qualquer regra gramatical.

Eu sou um nabo a portugês!? Português digo!

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Dia 331, 332 e 333 - Fim de semana prolongado...

Constipei-me e andei meio adoentado... não foi aquela gripalhada de me levar à cama mas deu para me sentir doente.

E eu sei o porquê... é que na sexta decidi dar banho à Dona Lia porque a fedelha cheirava muito a cão. 

Convenci o alentejano a ir passear comigo e com ela na sexta à praia e depois do passeio e de ela se encher toda de areia dar-lhe um banho.

Tal a desgraça que a donzela fez-me tomar banho também... 
Nunca vi um bicho odiar tanto água como aquele! 

Certo é que gelei, mesmo que a agua estivesse quente, é que no quintal corria uma aragem meio desconfortável...  só tenho ideias tristes.

No entanto foi um dia bem passado. o restante fim de semana também foi agradável, ver o Mylove feliz pelo espaço dela deixo-me emocionado. 

So, the weekend was Accepted!!!




Sem comentários:

Enviar um comentário