Acordo Ortográfico

Este blog não se rege pelo acordo ortográfico. Nem por qualquer regra gramatical.

Eu sou um nabo a portugês!? Português digo!

quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Dia 364 - A minha publicação do Ano.


Amanhã será o último dia de 2015, e é o dia apropriado para fazer os votos e tal. Aguardem pelo video que fiz, ou melhor tentei fazer.


Este ano procurei publicar as coisas que mais me fizeram sentido e que mais me marcaram em cada dia. Frases que me disseram alguma coisa em determinado contexto. Episódios do trabalho, da minha rotina, sobre os amigos que conheci e sobre sentimentos.

Escolher aquela que foi a publicação que mais gozo me deu a "escrever" é ingrato... As estatísticas dizem que a publicação mais vista em 2015 foi o Dia 96, sobre a GQ e logo de seguida o Dia 125 - Barbas e Bigodes.

Hoje decidi republicar o Dia 199 e 200. Foi um fim de semana muito importante para mim. 


Estou hoje, 364 dias depois da resolução de 2014, mais confiante em mim, e por isso falo agora o que provavelmente nunca pensei alguma vez dizer. Que a nossa liberdade nunca seja comprometida. Como o +Namorado dizia, eu também acho que em grande parte das coisas da nossa vida não há lugar à democracia. 

Accepted!!!

BTW...
A minha musica do ano: 



Sem comentários:

Enviar um comentário