Acordo Ortográfico

Este blog não se rege pelo acordo ortográfico. Nem por qualquer regra gramatical.

Eu sou um nabo a portugês!? Português digo!

segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Dia 362 - Divagações

O que vos faz ficar apaixonados por uma pessoa? Ou o que vos acontece de relevante quando conhecem alguém que vos faz pensar nela todo o tempo? 

Eu nunca percebo bem o que acontece... sei só que não acontece muitas vezes de forma tão forte. Isto está a deixar-me desconfortável. É meio contraditório porque eu até gosto de me sentir assim...

Há aquele abraço, não muito forte, e um beijo no pescoço que tem algo mágico... 
Estou tramado. 

As dúvidas fazem parte, bem sei, era mais fácil se conseguíssemos entender o que o outro pensa... mas também menos desafiante. 

(suspiro) pareço eu que tenho 15 anos! 

Accepted!!!






Sem comentários:

Enviar um comentário