Acordo Ortográfico

Este blog não se rege pelo acordo ortográfico. Nem por qualquer regra gramatical.

Eu sou um nabo a portugês!? Português digo!

terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Dia 335 - 1 de Dezembro 2015




Começa hoje a contagem decrescente para 2016. Isto porque estamos a menos de um mês de um novo ano e planeio a dia 1 publicar um vídeo de celebração por tudo o que aconteceu neste ano.
Será mais um post de agradecimento pois a um mês de terminar este ano posso dizer que está tudo bem diferente de 2014.

Hoje sinto vontade de falar um pouco do meu trabalho. Se 2015 foi um ano de grandes mudanças pessoais essas não passaram pelo trabalho, algo que eu tinha planeado que acontecesse.
Estou extremamente frustrado com as minhas funções pois sou uma pessoa criativa e pro-activa e vejo-me confinado a uma secretária. Não me consigo concentrar nem aprender e estou com uma tremenda dificuldade em me adaptar ao ambiente aqui.

Assim ando à procura de trabalho… quero mudar. Em 2016 esse vai ser o meu novo projecto.
Se conhecerem alguma coisa partilhem… 

Accepted!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário