Acordo Ortográfico

Este blog não se rege pelo acordo ortográfico. Nem por qualquer regra gramatical.

Eu sou um nabo a portugês!? Português digo!

terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Dia 363 - Desafio

Nunca ninguém me tinha desafiado para fazer um questionário deste tipo, aliás acho que o Adam enviou-me um questionário de 99 perguntas à uns tempos que acabei por publicar.
Mas agradeço ao Miguel R por se lembrar de mim!

Aqui vai:

Sou muito... inseguro
Não suporto... a frustração, a ansiedade e o desapontamento... adoeço.
Eu nunca... comi ostras, ando à anos para experimentar e nunca me lembro :P.
Já me zanguei... mas nunca muito a sério, eu sou um tipo de paz. Mas já fiz muita gente se zangar comigo o que é deprimente.
Quando era criança... nadava nu com os meus amigos da escola... best time ever!
Morro de medo... do escuro e da morte! Tenho medo de morrer, talvez por ter visto muita merda! Tenho mesmo medo.
Sempre gostei... de cafunés. OMG e dormir em conchinha. 
Se eu pudesse... despedia a minha chefe.
Fico feliz quando... tenho os amigos em casa. 
Se pudesse voltar no tempo... esta é difícil, se fosse num passado longínquo talvez tivesse aproveitado as oportunidades que tive para dizer quem sou de verdade. Mas a vida é assim mesmo.
Quero viajar para... fora daqui. Só a ideia de viajar para algum lado de agrada!
Eu preciso... de paz na minha vida e de uma rotina tranquila. Acompanhado por alguém que me ame. E deixar de ser pessimista.
Não gosto de ver... pessoas tristes. Mesmo tristes, porque algo está mal... sou capaz do chorar só de ver alguém assim... 

Thats it! Pelo que parece tenho de desafiar alguém, se quiserem partilhar claro, acho que isto não é daquelas correntes que vos vão dar sorte eterna ou um Volvo V40, desafio o Horatius e o Adam só para ver se voltas à escrita. 


Accepted!!!



Sem comentários:

Enviar um comentário