Acordo Ortográfico

Este blog não se rege pelo acordo ortográfico. Nem por qualquer regra gramatical.

Eu sou um nabo a portugês!? Português digo!

sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Dia 352 - Irritações de natal

Aproxima-se o último fim-de-semana antes do natal e nesta altura há sempre lugar às loucuras extravagantes e precipitadas que me irritam e que entram em conflito com a minha rotina…

Há-de ser pelas prendas que o universo tem de comprar para inúmeras pessoas entupindo o shopping, pelas filas nas encomendas de doçaria de época, que tem mil e um nomes mas sabem todas ao mesmo ou pelo facto do medo de que Jesus nos deixe no sapatinho uma merda qualquer que não tem utilidade nenhuma e então compramos outra qualquer para compensar.

Outra coisa que eu não gosto nada no natal é o Bolo-rei. Eu sei que é a única maneira de algumas pessoas comerem fruta, eu pessoalmente não gosto do bolo! Já sabem que prefiro troncos de natal!

Embora as pessoas saibam que eu não festejo o natal, eu sou sensível à simpatia delas quando me oferecem alguma coisa, agora não gosto que me dêem canecas… porque raramente fazem pandã com a minha loiça é desperdício de dinheiro comigo… ofereçam-me antes uma cerveja numa esplanada.

Só mais uma coisinha: Não me ofereçam chocolates, já sabem como é o meu metabolismo, depois não se queixem...





Accepted!!! 



Sem comentários:

Enviar um comentário