Acordo Ortográfico

Este blog não se rege pelo acordo ortográfico. Nem por qualquer regra gramatical.

Eu sou um nabo a portugês!? Português digo!

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Dia 348 e 349 – Osteopata

Como sabem é recorrente as minhas dores de costas… já falei o quanto adoro as massagens que me dão com reumon gel.

Agora nada como ir ao osteopata para ele dar uma massagem como deve de ser. O problema é que te surpreendes com a tareia que levas. A sensação é a mesma de te baterem com um remo de madeira até caíres inanimado.  

Sei que a dor é imensa momentaneamente pois eu acho que a determinada altura o teu cérebro diz que tal dor não existe, ou passou para o lado do estado de choque.

Estou melhor… mas tenho de ir ver o que isto é!


Not Accepted!!! pelas dores… 





Sem comentários:

Enviar um comentário