Acordo Ortográfico

Este blog não se rege pelo acordo ortográfico. Nem por qualquer regra gramatical.

Eu sou um nabo a portugês!? Português digo!

quarta-feira, 6 de maio de 2015

Dia 125 – Barbas e Bigodes

Andei a evitar falar no assunto mas muito se tem falado das barbas e bigodes e quão feias são e sujas e repugnantes.
Até que mereceu um artigo na revista sábado e não só.


Já a menshealth do mês passado falava no assunto de uma forma escarnosa referindo-se ás barbas grandes como sendo mal-cheirosas.

Contra factos científicos não há muitos argumentos e admito que uma barba mal tratada possa estar suja e mal-cheirosa.

Dada a tanta polémica, eu individuo de barba grande, sugeri que analisassem a minha e pude constatar que andam a analisar barbas muito mal tratadas ou de pessoas que não se dedicam à higiene de forma aplicada.

Creio que deviam comparar a barba desses indivíduos com os pelos dos sovacos para perceber se efectivamente é um problema de higiene.

Depois adoro estudos feitos por pessoas, neste caso, que não têm barba, mas que aparentam ter um matagal no rego do cu, que à falta de amostra deve ter servido de espécime comparativo.

Não me alargando muito na minha indignação, as barbas bem cuidadas equiparam-se a cabelos bem cuidados, ou a qualquer penujem corporal que se tenha… assim senhores barbudos, a fim de acabar com este estigma de gente estúpida, tomem banho antes de participarem num qualquer estudo, é que estão a foder as estatísticas todas!



Not Accepted!!!



Sem comentários:

Enviar um comentário