Acordo Ortográfico

Este blog não se rege pelo acordo ortográfico. Nem por qualquer regra gramatical.

Eu sou um nabo a portugês!? Português digo!

quarta-feira, 20 de maio de 2015

Dia 140 – Bricolage

Não há nada pior do que olhar para o roupeiro, que até é relativamente grande, e não saber onde arrumar as coisas.
Tanto eu como MyLove reclamamos espaço mas não é um do outro… é aos lençóis, cobertores, malas de viagens, toalhas de banho, cabides e coisas que não interessam assim tanto como um blazer bem acondicionado.

Depois vem outra questão… é que a roupa está tão arrumadinha que dou por mim a usar as mesmas coisas quando existem peças por serem usadas desde há muitos tempo. O que não é necessariamente uma calamidade pois dá a sensação que estamos a usar uma peça nova.
Pior é descobrir que realmente nunca usámos aquela peça pois ainda traz a etiqueta agarrada.

Agora creio que tenho decididamente de passar  o fim-de-semana a fazer bricolage e encontrar uma solução verylowcost para impedir que passe a dormir sem lençóis, limpar-me a rolo de cozinha quando sair do banho ou levar um saco de plástico com a roupa sempre que quero viajar.

NOT ACCEPTED!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário