Acordo Ortográfico

Este blog não se rege pelo acordo ortográfico. Nem por qualquer regra gramatical.

Eu sou um nabo a portugês!? Português digo!

terça-feira, 12 de maio de 2015

Dia 131 – Descoloração

Se hei-de tatuar o antebraço direito e peja-lo de algo tipicamente português, constatei que os pelos que tenho no braço tapariam a tatuagem e o efeito pretendido desvaneceria.
Assim e em conversa com amigos foi sugerido as mais diversas soluções sendo que a depilação a cera foi mote de conversa por mais tempo do que outras técnicas existentes.

Excluída definitivamente foi a gilette, pois torna o pelo muito escuro e pareceria que o braço estaria antes pejado de pontos negros, o que seria uma verdadeira porcaria.

Myfriend é cabeleireira e sugeriu enfaticamente a descoloração, o que não me desagradou de todo pois gosto dos meus pelos nos braços, e então munida de todo os seu kit amavelmente fez um teste consentido nas minhas mãos.

Um líquido azul cien, com um cheiro a lixivia misturado com manteiga e agua oxigenada… um químico altamente corrosivo mas em menos de cinco minutos deixou as minhas mãos loiras, quase a tocar no branco. Creio que mais uns segundos e a não era apenas a cor que desapareceria mas sim todo o pelo, a pele, carne e ossos…

Claro que Myfriend sabia o que fazia, e as mãos ficaram brilhantemente descoloradas.

Olhei para as minhas mãos e deparei-me que ou é do stress ou é porque os meus pelos crescem a uma média de 2mm por dia!
Tenho as mãos num misto de preto e loiro o que retira o estilo todo e que em dois dias aparecerá sobre a tatuagem o que é deveras deprimente!

Myfriend and MyLov insistem que pra que perdure um braço sem pelo só a cera…
Tão a ver!!!


Not Acceptable!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário