Acordo Ortográfico

Este blog não se rege pelo acordo ortográfico. Nem por qualquer regra gramatical.

Eu sou um nabo a portugês!? Português digo!

terça-feira, 19 de maio de 2015

Dia 139 – Feelings

Ninguém consegue controlar os seus sentimentos ao máximo. Já perceberam que eu sou um sentimentalista e que ultimamente tenho estado com os sentimentos muito à flor da pele. Quero aprender a lidar com isto de uma forma mais racional. Mas penso em demasia nas coisas e nas consequências das coisas. Lamentavelmente penso sempre antes de tudo acontecer, quão trágicos vão ser esses eventos, depois fico aborrecido porque tais acontecimentos não foram deveras trágicos.
Mas aqui estou eu, a pensar no que digo, o que faço, o que vou fazer, e as consequências inerentes a todos esses eventos.
Aproxima-se uma efeméride no meu calendário. Não sei o que recorde desse dia. Se uma alegria, se uma grande tristeza.



Not Accepted!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário