Acordo Ortográfico

Este blog não se rege pelo acordo ortográfico. Nem por qualquer regra gramatical.

Eu sou um nabo a portugês!? Português digo!

quarta-feira, 13 de maio de 2015

Dia 132 - PORCO (Hai)

Admito que se alguém me dissesse és Porco eu ficaria bastante indignado.


Mas não resisti e depois de uma discussão sobre o tema fui verificar qual é o meu signo chinês:

Porco! Sou Porco! Hai como é possível, sou Porco!

Mas faz todo o sentido se não notem:


O Porco é sincero, tolerante, amoroso, generoso, honesto, boa companhia e tem sempre tempo para ouvir os problemas dos outros. Fazem poucos inimigos, mas podem ter um temperamento quente e ficam doidos quando são enganados. Os Porcos são amantes do campo e do jardim, histórias de amor e tradição, e são pensadores conservadores. Gostam de se divertir, mas também trabalham bastante. Apreciam boa companhia, mas não gostam de multidões. Adoram as suas famílias, e são práticos quando se trata da casa. São asseados e gostam de viver num ambiente limpo e arrumado. São muito populares com o sexo oposto e apaixonam-se facilmente. São sensuais e amam com paixão e intensidade. Esforçam-se muito por agradar às pessoas de quem gostam.

O Porco é calmo e tolerante.Dá-se bem com outras pessoas e outros ambientes.


Detalhes do seu elemento AGUA:
Emotivo, sensível, flexível e versátil, doce e adaptável, inteligente e estudioso. É simpático e possui senso de humor, tem capacidade para o trabalho e com uma habilidade para se comunicar muito elevada, pois geralmente é bem articulado. Compensa a sua possível falta de energia ou de vontade com uma intuição que na maioria das vezes lhe pode ser muito útil.

Depois de ler este descritivo e analisando só assim por alto a minha vida, diria que embora seja de facto assim não sei se é coisa boa!!! 
(Lá estou eu com o meu negativismo).

ACCEPTED!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário