Acordo Ortográfico

Este blog não se rege pelo acordo ortográfico. Nem por qualquer regra gramatical.

Eu sou um nabo a portugês!? Português digo!

sexta-feira, 15 de maio de 2015

Dia 134 – Merda de colina!

Lisboa tem sete, umas mais íngremes que outras… claro que eu tenho de subir uma todos os dias para ir trabalhar… claro que além disso assim que entro nas instalações tenho de continuar a subir a colina até ao palacete… claro que assim que chego à porta tenho de subir escadas… e claro que a minha sala é a mais recôndita e desprovida de vista que há no palacete.

Estou tão alto na colina que seria suposto eu ter uma vista deslumbrante sobre Lisboa… mas não, parece que a merda da colina ainda se torna mais íngreme porque sei que vou chegar ao trabalho e a vista dá náuseas! Ou então é só da altura!





Not Accepted!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário