Acordo Ortográfico

Este blog não se rege pelo acordo ortográfico. Nem por qualquer regra gramatical.

Eu sou um nabo a portugês!? Português digo!

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Dias 309, 310, 311 e 312 - Ser indeciso!

Uma das minhas piores características é ser indeciso… ou porque não sei o que quero, ou porque não sei se a outra pessoa quer isto ou aquilo.
Isso atrofia qualquer relacionamento, o que não abona nada a meu favor…
Pior é quando encontras alguém que é como tu e não se vê forma nenhuma de quebrar o gelo.

Talvez o meu maior receio seja levar uma brutal nega porque disse o que pensava, ou que a cada sugestão minha eu sinta que a pessoa vai dizer não quer estar ali ou ali também não…

Tenho “medo” de ser demasiado atrevido, se toco, se dou um beijo… nunca fui muito de mostrar afectos… não sei de todo de onde vem isto porque eu sou um romântico nato…

Ser indeciso em tomar atitudes, algumas mais pessoais e intimas tem sido contraproducente, mas isso não faz de mim uma má pessoa. Talvez a minha noção de “respeito” pelo espaço privado da outra pessoa seja exagerado.


Not accepted!!!







Sem comentários:

Enviar um comentário