Acordo Ortográfico

Este blog não se rege pelo acordo ortográfico. Nem por qualquer regra gramatical.

Eu sou um nabo a portugês!? Português digo!

sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Dia 308 - Travel to Lay me down

 - Um novo começo para ti era o ideal. Estás a precisar de sair da tua zona de conforto. Aproveita se conseguires ir para outro país.
Faz uma viagem, nem que seja só uns dias… mas vai sozinho e aproveita para te divertires…
Tens de conhecer mais pessoas, ter mais experiências que te façam saber lidar com as relações.

É um óptimo conselho e já andei a ver o preço dos voos para ir à Holanda ou a Londres… com risco de gostar ainda mais daqueles países que me querer mudar.

Agora o que eu não me importava mesmo nada era conhecer o Sam Smith…(noticia aqui)

É que somos dois à procurar companhia :P


Accepted!!!

BTW, gosto muito desta musica: 



Sem comentários:

Enviar um comentário