Acordo Ortográfico

Este blog não se rege pelo acordo ortográfico. Nem por qualquer regra gramatical.

Eu sou um nabo a portugês!? Português digo!

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Dia 306 e 307 - Estou exausto

Se fizer um exercício mental para perceber o porquê de estar tão cansado chego à conclusão que quase me consigo ver psicólogo de mim mesmo - o que é uma impossibilidade.

Claro que há alguma fadiga física, tenho dormido pouco e depois de um dia imenso de trabalho, chato e burocrático, sempre de olhos no computador, chego a casa e tenho imensas coisas para fazer.

É uma fase eu sei, mas não deixo de acrescentar coisas à minha lista de tarefas, coisas que eu quero fazer mas que podia ter deixado para depois.

Isso deprime-me bastante. E como consequência acabo por não fazer nada que me propus, ou deixo tudo feito pela metade.

Há ainda o cansaço mental, e de certa maneira emocional… custa-me a perceber o que se passa porque se hei-de estar bem hoje, amanhã é uma incerteza.

No meio de tudo isto, sabem do que mais me sinto cansado?
De mim!
Estou farto de mim!

Not Accepted!!!





Sem comentários:

Enviar um comentário