Acordo Ortográfico

Este blog não se rege pelo acordo ortográfico. Nem por qualquer regra gramatical.

Eu sou um nabo a portugês!? Português digo!

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Dias 241 a 285 - Aos Trambolhões e Cambalhotas

Passou mais de um mês desde o meu último post. - As minhas desculpas. 
Neste tempo muita coisa aconteceu e não posso dizer que tenham sido tudo bom.

Esta ausência foi consequência de eu não me sentir à vontade para escrever livremente o que quero no blog. Um dos problemas pelo facto do blog não ser anónimo!

Ando menos positivo nestes dias, tenho saudades do Habibi e da sua positividade que me contagiava…

Agora que o coração está quase resolvido e a mente em terapia, acho que já consigo ter um novo começo até pelo menos ao final deste ano.

Depois da minha saída do armário, e de ganhar e perder tudo aquilo que eu tinha imaginado que ia acontecer, surge-me uma nova fase. E as mudanças são mais que muitas.

Neste momento procuro encontrar o meu lugar na minha casa, encontrar o meu espaço…  

Tenho feito algum esforço para não pensar, porque penso demais e elaboro mil e uma opiniões mas não as verbalizo… ficam fechadas aos encontrões no crânio quase que me deixam em estado de loucura!

Não posso dizer que apesar de me ter libertado desta pressão que carregava ao longo de tanto tempo que me sinto menos ansioso!

Ainda este fim-de-semana estive com o número do 112 discado no telemóvel às 3h00 da manhã. Um ardor no peito, e uma falta de ar inexplicável, o coração palpitava a muita velocidade…
Não sei o que isto significa, mas fico toda a noite acordado a tentar entender o porquê de tal ansiedade!

Liguei o youtube e mais uma vez pus Lana del Rey a tocar…

Adormeci, calmo… em lágrimas, mas calmo!


Accepted!!! Porque foram mais os dias felizes! 


Sem comentários:

Enviar um comentário