Acordo Ortográfico

Este blog não se rege pelo acordo ortográfico. Nem por qualquer regra gramatical.

Eu sou um nabo a portugês!? Português digo!

terça-feira, 27 de outubro de 2015

Dia 299 e 300 - A chamada ...

Estava eu na minha, a fazer o jantar e a olhar para o Messenger do facebook, num raro momento de relax e recebo uma mensagem do desconhecido (tenho de lhe arranjar um melhor cognome)  "vou-te ligar"...

A sério! pensei... naaa, não pode ser... 

E não é que o telefone toca? 

E agora? Atendo? Atendo! Claro! 

Foi uma agradável conversa. E ficou combinado hoje ir beber o tal café que ficou pendente no domingo... 

Devo dizer que estou entosiasmado, mas não posso deixar de expressar a minha surpresa porque pensei que não fosse haver mais encontro.

Hoje também é o ultimo dia que podia estar com o Habibi. Vai voltar para casa... embora sinta que conversámos e que tudo entre nós tenha ficado bem esclarecido desde o início, não nego que sinto falta da companhia dele. 
Se sou o que sou hoje, mais livre, ele contribuiu muito para me manter à tona.

Mas é tempo de olhar para o futuro com esperança e expectativa! 

Está quase na hora... 



Accepted!!!



Sem comentários:

Enviar um comentário