Acordo Ortográfico

Este blog não se rege pelo acordo ortográfico. Nem por qualquer regra gramatical.

Eu sou um nabo a portugês!? Português digo!

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Dias 295, 296 e 297 – Encontro imediato de grau desconhecido

Não é de todo meu hábito estar a meter conversa com as pessoas que conheço ocasionalmente (tipo em ocasiões como estar na mercearia, ou no barbeiro), até porque embora não pareça aos olhos de muitos eu sou meio introvertido!

A verdade é que de há dois dias para cá tenho conversado no meu facebook com uma pessoa que conheci assim. E o fecebook tem destas coisas, fazes um like na página de um local (barbeiro) e as pessoas sabem quem tu és! A verdade é que aceitei o pedido de amizade, ou terei sido eu a enviar? Pois, não sei o que me deu!

Depois de um quick chat, convida-me para tomar uma cerveja!

Fiquei tipo…



E pensei… ok… calma! 
Tu não és assim! Isso é too fast para ti, tu sabes desde pequenino que não é nada bom dar conversa a estranhos… não o conheces de nenhum lado …
Mas uma cerveja não é problema, até estás a precisar de conhecer pessoas novas… vai… vai, que até sais de casa um pouco...

Estava eu neste meu raciocínio eis se não quando, ele diz… e se fosse em minha casa!!!!


Pois e agora?!
Vou ou não vou??

Por estar na duvida Not Accepted!!!

Mas pela conversa até agora Accepted!!!



Sem comentários:

Enviar um comentário