Acordo Ortográfico

Este blog não se rege pelo acordo ortográfico. Nem por qualquer regra gramatical.

Eu sou um nabo a portugês!? Português digo!

quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Dias 287 e 288 – Massagens nas costas, please!

Eu sei, eu sei… devia de fazer mais exercício até porque a dor de costas está a ser recorrente na minha pessoa e já não tem qualquer relação apenas com o stress e ansiedade!

Ontem pedi encarecidamente a uma alma caridosa que me desse uma massagem nas costas só para aliviar as dores e dei por mim a fazer contas de quantas massagem eu recebi nos últimos anos e porquê!

Diria que de início de uma relação as massagens eram ternurentas, incluíam velas, um incenso suave comprado numa perfumaria e não no “chinês”… incluíam óleos perfumados, quentes e reconfortantes, afrodisíacos. Terminavam inevitavelmente com uma noite perfeita de sexo. Não havia como evitar! Acho que são um perfeito preliminar!


Agora dou por mim e as massagens são com Reumon Gel! A terminar com uma noite quase sem dores.

Not Accepted!!!





Sem comentários:

Enviar um comentário