Acordo Ortográfico

Este blog não se rege pelo acordo ortográfico. Nem por qualquer regra gramatical.

Eu sou um nabo a portugês!? Português digo!

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Dias 291 a 294 - Ausênsia de sentimentos

Não sei o que tenho nestes últimos dias, mas não sinto nada!
Claro que não falo das dores que costas que embora esteja melhor se mantêm.

Não sinto o coração… o peito já não dói quando sei de uma noticia menos boa, ou quando falo com alguém interessante…

Ou então isto que eu sinto é uma fase superior de dor. Algo tão quente que não sentimos a queimar. É algo tão gelado que perdemos a sensibilidade.

Tenho medo do rescaldo.
Mas faço um raciocínio justo… Fui eu quem saiu à rua no antárctico nu!

Pode ser que o meu agasalho volte depressa… mas se não voltar. Não quero morrer de frio!


Not Accepted!!! 


BDW, partilho com vocês esta historia by Troye Sivan... acho este miúdo bem cool! 

Parte 1

Parte 2

Parte 3


Sem comentários:

Enviar um comentário