Acordo Ortográfico

Este blog não se rege pelo acordo ortográfico. Nem por qualquer regra gramatical.

Eu sou um nabo a portugês!? Português digo!

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Dia 301 e 302 - Apps

Antes de mais tenho a dizer que o café foi o mais curto da minha história de vida! (não falo dos cafésitos de manha quando chego ao trabalho), sem tempo para nada (não eu), sempre a correr... dissemos ola e cada um seguiu a sua vida...

Assim é que é... 

Entretanto têm insistido comigo para instalar umas apps que há pra'í, mas averiguando o caso dou por mim espantado com o nível de conversa das mesmas... 

Não são novidade para mim, já as conhecia e sabia o teor das mensagens... também não posso dizer que haja de todo só más experiências nessas apps. 

Mas não sei se me apetece... 

E vocês alguma boa experiência nas apps? no sexual ... 

Accepted!!! 







Sem comentários:

Enviar um comentário