Acordo Ortográfico

Este blog não se rege pelo acordo ortográfico. Nem por qualquer regra gramatical.

Eu sou um nabo a portugês!? Português digo!

terça-feira, 13 de outubro de 2015

Dia 286 – Demasiado sério! Sempre de cara feia!

Ontem recebi um elogio! Que estou sempre de cara feia no meu local de trabalho, e transmito sempre aos outros que estou mal disposto.

Nem sequer tentei justificar! De facto é verdade que entro sempre ao trabalho e fico mal disposto!

Não consigo evitar: É como pedir a um funcionário do SMAS que vá desentupir uma fossa logo às 8h00 da manhã, dificilmente ele terá um dia agradável. Até tenho a certezinha absoluta que mesmo naquele momento ele está a recordar-se de como a sua adorável companheira lhe preparou uma dobrada para o almoço que à tanto ele pedia, e tem um rasgado sorriso na cara a ver aquela bosta nojenta.

Claro que não! E aqui é parecido!

Não sei mas acho que tenho a indignação da minha chefe agarrada ao sapato!


Not Accepted!!! 






Sem comentários:

Enviar um comentário