Acordo Ortográfico

Este blog não se rege pelo acordo ortográfico. Nem por qualquer regra gramatical.

Eu sou um nabo a portugês!? Português digo!

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Fourth weekend


Já é segunda!? Tenho de me ir deitar… foram as minhas palavras às 2 da manhã e nem vi o que se passou com o sábado e com o domingo.

Isto é recorrente sempre que dou pelas horas quando tenho de me preparar para mais uma fatídica semana de trabalho.

Nada me entusiasma mais (not) que um domingo já a roçar a madrugada de segunda onde se constata que o tempo corre quando não deve e é lento quando deve de correr. Uma noção temporal ruinosa que provoca uma náusea tal que fico de febre – semelhante aos tempos de escola - mas vai daí e já são 6h30 e o despertador toca!


Not accepted!!

Sem comentários:

Enviar um comentário