Acordo Ortográfico

Este blog não se rege pelo acordo ortográfico. Nem por qualquer regra gramatical.

Eu sou um nabo a portugês!? Português digo!

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Day Six


Nunca falei do volante com rodas que conduzo... não sou de facto bom condutor... distraio-me, acho que já deu para perceber que sou um sonhador.
Pois bem, decidiu indicar-me que é mais preciso que o par de sapatos de procuro, pois andar a pé com estilo não me leva muito longe.


Desta vez foi todo o painel frontal que se apagou... como um coma, numa pré morte. O trágico é que o corpo anda e respira mas o cérebro não! 

Não há seguros de saúde para estas maleitas... e agora falo de mim! o dia prometia ser mau.

Acho que vou acabar a conduzir descalço!   

Not Accepted! 


Valeu a banda sonora do dia - Tom Odell, Tanks Urté+ 


Sem comentários:

Enviar um comentário