Acordo Ortográfico

Este blog não se rege pelo acordo ortográfico. Nem por qualquer regra gramatical.

Eu sou um nabo a portugês!? Português digo!

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Third weekend


Foi um fim-de-semana religioso! Nunca falei do assunto aqui, mas fui educado numa doutrina cristã com altos padrões de mural. Que de certa maneira me construiu como pessoa nos dois polos!
Não estou mais cristianizado hoje comparativamente à dois dias a traz, creio até que fiquei um pouco menos.
O tema do fim-de-semana era a Paz… mas uma paz de espírito, e de controlo pessoal, não uma paz mundial para o qual possamos comprometer-nos… quer dizer: acabamos comprometidos com essa paz apenas por sermos pessoas de paz, e essa paz por sua vez incute os outros a estarem em paz… uma cadeia de estado de espírito à qual apenas nós somos responsáveis por ela, acabando por contagiar o grupo…

Eu nunca senti paz! Verdadeira paz de espírito! De certa maneira este fim-de-semana deixou-me confuso… ainda hoje não estou em paz com a minha pessoa, ou a minha mente!
Não é ali que eu vou encontrar essa paz, e Porquê?!

A resposta: “deixaste de estar em paz com o teu deus!”
UAU!
Deve ser isso!


Not Accepted!!

Sem comentários:

Enviar um comentário