Acordo Ortográfico

Este blog não se rege pelo acordo ortográfico. Nem por qualquer regra gramatical.

Eu sou um nabo a portugês!? Português digo!

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Day Seven



Com frio de rachar de Janeiro, sem chuva, com meu sobretudo com gola em pelo a abraçar-me o pescoço, a barba carregada na face, e o nariz rosado… caminho em direcção à minha secretária com o sentimento de penitência… o frio dentro da minha sala não é menos diferente do das ruas de Lisboa de manha cedo… o casaco teima em ficar aos meus ombros com a gola a mimar as minhas orelhas. Passo o dia a espera do momento certo de abandonar este cenário, e olho a janela e já é noite!

O tema da “liberdade de expressão” marcou o dia… eu ainda procuro ser Charlie…

Je serai Charlie,


Pour cette raison, je ne accepte pas

Sem comentários:

Enviar um comentário