Acordo Ortográfico

Este blog não se rege pelo acordo ortográfico. Nem por qualquer regra gramatical.

Eu sou um nabo a portugês!? Português digo!

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Day one!



Como disse aquando da minha ponderação sobre como foi o ano de 2014, 2015 vai ser um ano sem planos!

Escrever tem sido terapêutico para mim, assim vou fazer um esforço para diariamente escrever um resumo do meu dia anterior  e dizer se o aceitei ou não como sendo um bom dia!

1 de Janeiro, foi um dia bom! E não começou quando acordei… começou bem antes de me deitar… as tâmaras que comi prometem… a madrugada foi formidável, não fosse a passagem para um novo ano o pretexto certo para uma boa conversa com amigos!

Não é fácil classificar um dia como bom quando estamos no sofá a espera de ver a idade do gelo 3… mas a dor de cabeça que tinha quando acordei (dormi das 5am to 14pm) foi a desculpa para apenas ter feito uma viagem… da cama para o sofá!

O café quente, a manta polar laranja foi o abraço do dia… embora tenha recebido um beijo que adivinha um futuro como o de 2005 mas novo!



Accepted! 

Sem comentários:

Enviar um comentário