Acordo Ortográfico

Este blog não se rege pelo acordo ortográfico. Nem por qualquer regra gramatical.

Eu sou um nabo a portugês!? Português digo!

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Dia 25 - Faltas...

Uma das coisas de viver sozinho é a possibilidade de me isolar mais ainda... isolar-me dos amigos, da família e até mesmo do namorado.
Por norma sou uma pessoa que gosto muito do meu espaço... nunca gostei de me sentir pressionado ou sufocado. (creio que ninguém gosta) 

Ultimamente olho cada vez mais para a minha casa como o meu refugio, onde a minha melhor amiga está lá sempre à minha espera. Sozinha. E cheia de saudades minhas porque na verdade tenho passado muito pouco tempo em casa. 

Falo-vos da manta do meu sofá! 
Bom, e do sofá,
e da tv,
e da maquina do café,
e do cheiro das velas,
e das torradas de manha,
e do sol e andar nu...







Sem comentários:

Enviar um comentário