Acordo Ortográfico

Este blog não se rege pelo acordo ortográfico. Nem por qualquer regra gramatical.

Eu sou um nabo a portugês!? Português digo!

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Dia 26 e 27 - Entrevista para call-center

Depois de umas entrevistas falhadas para uns part-times no ano passado, voltei à carga para encontrar um até ter uma opção de trabalho convincente.

No meu ponto de vista - e contextualizando - quem procura um part-time pode ser por poucos motivos, ou estuda e só pode trabalhar algumas horas no dia e precisa de dinheiro, ou não precisa assim tanto de dinheiro mas ainda assim precisa, ou precisa de dinheiro e não encontra nada a full-time, ou precisa de dinheiro apesar de ter um emprego regular.

Em qualquer dos casos é porque precisa de dinheiro. 

Existem muitos part-times jobs nas mais diversas áreas. No meu caso, como poucos são os part-times com horários fixos, só call-center (ou como disse a entrevistadora várias vezes contact-center) e porque tenho um emprego regular mas preciso de ganhar dinheiro.

Agora o que não entendo quando há uma entrevista para este tipo de empregos é a pergunta:  Quais são as suas expectativas para este emprego... 

Ó rapariga... expliquei os meus motivos no inicio... a minha expectativa é que me paguem ao fim de cada mês de trabalho e que nem seja preciso apagar a luz quando sair. 


Sem comentários:

Enviar um comentário