Acordo Ortográfico

Este blog não se rege pelo acordo ortográfico. Nem por qualquer regra gramatical.

Eu sou um nabo a portugês!? Português digo!

quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Dias de inferno ... do 1 ao 7 e tal

Ola pessoal. Não, ainda não faleci, mas quase. 
Como foi a vossa passagem? acho que isto já nem é tema, verdade?

Pois da minha parte tive estes dias todos doente, e bem doente. Uma gripe daquelas que te deixa com alucinações, tonturas e cegueira temporária...
Sim, sim, podem dizer que sou um mariquinhas mas foi mesmo isto que aconteu.

Creio que já falei nisto antes ao de leve: vais à urgência e respondes a todo um inumero questionario sobre o teu estado de saude... nem te importas nada que é todo o teu interesse.

Disse que me doía a garganta pelo menos umas 3 vezes, assuei-me umas cinco com imensa delicadeza... 
Aqui o ponto é - porque raio a medica te receita um antibiótico cujos comprimidos são do tamanho de uma bola de ping-pong? mais: aquela bomba para vaporizar 2 vezes em cada narina, era suposto assar-me o nariz logo na primeira utilização?

Todos nós... mas eu odeio tanto estar doente.... 

Espero voltar à minha rotina ainda este ano.  



Nada Aceitável!!! 


 

Sem comentários:

Enviar um comentário