Acordo Ortográfico

Este blog não se rege pelo acordo ortográfico. Nem por qualquer regra gramatical.

Eu sou um nabo a portugês!? Português digo!

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Dia 15 - Perguntas retóricas...

Já nada me surpreende? Já nada me afecta emocionalmente? 
Bom tenho de dizer que estou a falar num contexto de relações.

A minha bi-polaridade não diagnosticada tem destas coisas. É impressionante como me sinto extremamente racional para umas coisas, aceitar logo sem sequer questionar. Mas de seguida fico pensativo... penso como o outro reagiria caso fosse ao contrário.

Já tive essa experiência, e admito ter sido uma verdadeira merda.

Agora, o "universo" surpreende-nos, aliás e mim atormenta-me quando isto acontece: sem dares por ela já te cruzastes com alguém... inesperadamente. 

Quanto às perguntas: era mentira se dissesse que não. Cada dia algo de novo me surpreende, algo diferente me emociona, alguém me vira do avesso. Adoro a vida e acho que isto de alguma forma me segura as pontas.









Sem comentários:

Enviar um comentário