Acordo Ortográfico

Este blog não se rege pelo acordo ortográfico. Nem por qualquer regra gramatical.

Eu sou um nabo a portugês!? Português digo!

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Dia 16 e 17 - Noite de borga.

Ou de pânico… acho que foi mais de pânico.

Quando não estou seguro num lugar fico em estado de alerta.
Este fim-de-semana fui sair à noite a um club famoso LGBT, música boa, um cenário interessante para uma disco, pessoas giras e bem arranjadas… tal como o nosso grupo.

Aí até às quatro… até que o álcool começa a fazer as pessoas agirem que nem loucas… e os speeds a fazerem efeito.


Fica aqui o aviso, podes tirar a camisola, a T-shirt e dançares que nem um louco, suares e derreteres a banha toda na pista, MAS NÃO ME TOQUES – especialmente quando me olhas de uma forma bizarra.


Sem comentários:

Enviar um comentário