Acordo Ortográfico

Este blog não se rege pelo acordo ortográfico. Nem por qualquer regra gramatical.

Eu sou um nabo a portugês!? Português digo!

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Dia 14 - Ideias tristes...

Sabem que às vezes tenho dias menos animados. Hoje é um desses dias...
Aliás deitei-me assim ontem, imaginem que as coisas rolam na minha cabeça do nada, fazem as lágrimas caírem sem nexo. 
Tive um jantar espectacular com amigos e com o Príncipe e diverti-me... não me entendo.

Nietzsche escreveu que a ideia do suicídio é consolação para noites más, eu não penso assim, embora tenho que admitir que muitas vezes a ideia de não existir faz-me imenso sentido. 

A verdade é que há comentários que te fazem pensar, e destroem os teus sentimentos. A mim fez-me sentir só. 
Afinal não era sem nexo que as lágrimas escorreram, foi porque me senti só. E não estou sozinho... mas de alguma forma voltei a sentir-me abandonado. 

Hoje estou em modo não aceitável... agradecia que se alguém passar por mim, e que se aperceba do meu estado, me abrace e diga que sou importante. Mas atenção à convicção, estas coisas sentem-se. 



Sem comentários:

Enviar um comentário