Acordo Ortográfico

Este blog não se rege pelo acordo ortográfico. Nem por qualquer regra gramatical.

Eu sou um nabo a portugês!? Português digo!

quinta-feira, 25 de junho de 2015

Dia 176 – Reflexão… Odeio esperar!



Ultimamente não me tem acontecido e estou a fazer um exercício mental para entender porque ontem ao fim do dia e  hoje estou com uma melancolia e uma sensação de depressão tão grande!

Queria entender os motivos de eu sentir tanta pressão quando na realidade as coisas até me estão a correr relativamente bem!

Não encontro qualquer justificação a não ser o facto de eu não estar a conseguir lidar com as pequenas frustrações do dia-a-dia. De sentir que tenho de esperar por todos e que ninguém me espera a mim! Sim talvez seja o motivo do meu estado de espírito!

Eu odeio esperar!


Not Accepted!  

Sem comentários:

Enviar um comentário